TOP 20 MELHORES COISAS DE DARK SOULS



Hoje é primeiro de Abril, e como sempre, temos toda aquela ladainha de sites de entretenimento que não respeitam ou cuidam de seu público agindo de forma infantil e trazendo brincadeiras desnecessárias em seu conteúdo. 

Vocês devem estar de saco cheio disso, não?

Pois é, nós estamos também, e é por isso que fizemos um artigo totalmente especial, sério e compromissado em trazer o melhor conteúdo para nosso público.

Depois de alguns meses de muito estudo e pesquisa por parte dos envolvidos com o blog, e com uma ajuda especial de um correspondente pessoal, um grande pesquisador da Universidade Estadual de Minnesota, John Carl James, finalmente estamos aptos para concluir este trabalho prestigioso e magnânimo no blog MIL!

E para dar inicio, apresentaremos as MELHORES particularidades que estão envoltas da grande série influente no mundo dos games que carrega o poderoso nome que é: Dark Souls! Sim, caros leitores! Aqueles momentos que mais impressionaram e ficaram na nossa memória, que carregam um peso filosófico para pensarmos sobre a vida e a existência nessa vasta imensidão de estrelas e planetas que nos acolhem no infinito espacial. Hoje é dia de discorrer sobre eles. 

Então sem mais delongas, vamos iniciar essa nossa premiação sublime e magnificente!!!!!!!!


Melhor referência de Berserk que inspirou Dark Souls:

Bom, acredito que todos vocês sabem que Dark Souls é um conjunto de referências de mitologias que migraram da Escandinávia para os países anglicanos e moldaram basicamente todo o folclore medieval que encontramos no ocidente. Também existem indícios de inspirações relacionadas ao mistico universo difundido no território da península Balcânica, que corresponde à áreas da Grécia e Macedônia. E ainda temos de falar das alegorias de mitos e formas de adoração aos deuses, criação de monumentos e cidades de povos sumérios e egípcios, que são bem influentes em Dark Souls também. Sem falar de todo design medieval e do conhecimento técnico que foi usado para se inteirar sobre armaduras e costumes de povos daquela época medieval.



Mas, acho que o que mais pesa... assim, DE VERDADE MESMO, é Berserk. Vocês sabem, aquele mangá criado por Kentaro Miura, que é um completo exemplo de Dark Fantasy com narrativa fenomenal e que ganhou o cenário pop merecidamente com toda sua qualidade. Eu vejo que pessoas estão sempre apontando que Dark Souls tem MUITA INFLUÊNCIA de Berrserk. Alguns até fazem vídeos IRAAADOS comparando!!!

Creio que eu, como fã de ambos, iria mais longe e diria que quando estavam trabalhando no game, colocaram todos os volumes de mangás lançados daquela época em cima da mesa, e criaram um mundo TOTALMENTE BASEADO NELE. Se colocassem o Gatts de char principal, virava um jogo oficial na hora!!! 

Creio que só mudaram alguns conceitos e detalhes PEQUENOS para que Miura não tivesse uma porcentagem nos lucros, o que é uma atitude muito esperta por parte da From Software. Ela merece aplausos por todo esse brasileirismo!!! Palmas, pessoal!!!

Se você está dizendo que eu sou um exagerado e que o que digo não tem nexo algum, estou aqui para mostrar minha prova. É verdade que existem muitas semelhanças na obra, mas ainda acredito que uma ou outra te deixam na dúvida.

Coisas como: "Será que é referência mesmo?" "Eu não sei... tem um dragão ali... mas eu já vi dragões em outras obras e tal... não sei não, tem uma espadona e uma ironmaiden... mas sei lá... são coisas que existem no mundo medieval desde sempre...".

Mas eu lhes venho com um ULTIMATO para terminar com todas essas dúvidas bobas:


Percebam bem a imagem!

"Mas esta é uma "Longsword", espada europeia com forma de cruz usada por muitos nobres cavaleiros no Período da Renascença, bastante popular na era medieval." você pode, tolamente, dizer para mim, enquanto tenta me refutar inutilmente!

Mas veja essa imagem ,e creio que ela se explicará POR SI SÓ!



Pois é, a imagem é do mangá, sem montagens!!! E ainda tem gente que tem a pachorra de dizer que, apesar de existirem algumas inspirações com Berserk, as pessoas exageram...

TSC, BANDO DE DESCREVENTES!

Gostaria muito de ver a cara dos céticos agora mesmo... mas enfim, vamos ao próximo!

Melhor momento de um BOSS na série Souls:

É certo que os bosses de Dark Souls nos causam momentos de muita tensão e diversão nessa série. Alguns emocionam tanto que tornam-se experiências para se guardar pra uma vida toda! E depois de muito discutir internamente, elegemos a melhor batalha da série (e creio que o melhor boss também)!


Pessoalmente, até recomendo que aumentem o volume no máximo pra sentir realmente a emoção dessa luta.

Melhor desafio enfrentado pelos players :

Vemos muita gente atribuindo que o maior desafio de Dark Souls está em algum boss ou em algum mob em especial que faz da nossa vida um inferno durante a jogatina, aqueles que amamos odiar. 

Mas para nós que somos FÃS DE VERDADE, podemos assumir que todos esses são apenas POSERS.



TODO MUNDO sabe que o maior desafio da série souls (e o mais DIVERTIDO) é aguentar as quedas de FPS causadas pela má programação da From Soft, principalmente nos PCs. 

Porra, Myazaki!! 

Isso é... muito... legal e animador!!

...

Melhor cutscene da série Souls:

Existem muitos momentos emocionantes pra nós jogadores de longa data em Dark Souls, huh? O que dizer de ver o Sif nos reconhecendo e exitando em continuar em frente no seu ideal de nos proteger do destino do seu falecido amigo, o que nos gera lágrimas numa das lutas mais emocionantes do mundo dos games? Ou dquele momento da filha do querido cebola Siegmeyer, que se vê obrigada a matar seu próprio pai que tinha virado um hollow na sua frente?

São todos momentos pra se guardar no coração, eu sei. Mas o que vou mostrar agora supera totalmente tudo isso. Não consigo descreve-lo com palavras, então vou deixar apenas o vídeo rolar:


                     O narrador falando quase estraga a beleza da cena, mas nem ele conseguiu macula-la.

Melhor aparição da Velka:

Velka é a deusa mais famosa em teorias da fanbase da série souls que você possa imaginar. Se você vê um corvo ou uma estátua, pode ser uma estátua quadrada de uma caixa, VÃO DIZER QUE É A VELKA. Esse é o destino.

Levados por essa lógica surpreendente, selecionamos as melhores aparições da Velka em Dark Souls!


Melhor WAIFU

Para você, caro leitor ignorante sobre termos CHINESES, "waifu" é basicamente designado para aqueles personagens ficcionais que fãs exprimem seu amor de forma pouco saudável e exagerada. 

Enfim, Dark Souls possui  mulheres que cuidam de seus escolhidos de formas muito adoráveis, mas acredito que ninguém zela mais por nossa segurança e bem estar que...


Andre of Astora!! Ora, seu engajamento pelo escolhido é tão grande que ele até viaja pelas dimensões narrativas do tempo e da lógica para colocar seus olhos de cuidado sob nós, mesmo em Dark Souls 3. 

Isso que é uma waifu de verdade, meus amigos!

"Ah, mas isso é fanservic-..." Cala boca!

Melhor caminho da série Souls:

Como todos sabemos, Dark Souls é uma série majestosa com seus designes e cenários. Lembra da faixa de areia branca de Ash Lake? Ou dos atalhos para chegar em Darken Root Garden? Esqueçam deles, eles são, no máximo, MEDIANOS.

O caminho submerso de Majula para Heide que dura apenas alguns segundos, é disso que estamos falando!

O quão longe é isso, cara? Que raios de distorção dimensional interplanetária é essa que nos leva em apenas uns segundos?
Melhor jogo do universo da série Souls que não é Dark Souls:


Se vocês queriam um jogo da série Souls que se passa no LESTE, da mesma terra do Shiva, joguem Tenchu e SEJEM felizes! É o que podemos dizer.

Melhor jogo que não tem absolutamente nada a ver com Dark Souls, mas as pessoas insistem em dizer que parece, mesmo não tendo absolutamente nada a ver, eles são loucos, só pode:


NADA A VER.

Melhor BOSS-mulher com corpo de inseto da série Souls:


Ei... peraí...

Melhor "Suco de limão que parece tamarindo mas tem gosto de groselha":


As 3 melhores teorias que já existiram na fanbase:

1: Solaire é o filho do Gwyn
2: Priscila é filha do Seath com a Velka
3: Ornstein e Smough são irmãos


Melhor dragão:

Ok, Dark Souls tem, certamente, um dos melhores designes de dragões já feitos pra um RPG nesse industria irreverente dos games. Mas o suprassumo dessas lagartões parece ter chegado ao seu limite quando isso nos foi apresentado:

CAI DENTRO, OTÁRIO!


Me lembrou o Et do "Et e Rodolpho".

Melhor jogo MAIS DIFÍCIL que a série Souls:

Hoje em dia trocaram as piadas de cavalo de Skyrim pra o Carpeado de The Witcher 3... É como se uma parte da história dos games morresse perante nossos olhos...
Melhor jogo que foi inspirado em Dark Souls:

Após Dark Souls ter sido ovacionado pela mídia, Myazaki, seu diretor, estava voltando de uma premiação quando viu um garotinho triste na rua. Ele se aproximou do garotinho e disse: 

"Fiz jogos de mecha por uma boa parte da minha carreira e nunca consegui sucesso, mas nunca desisti dos meus objetivos e continuei até chegar em Dark Souls. Nunca desista dos seus sonhos, garoto!"

Essa criança era ninguém mais, ninguém menos, que Myamoto, o criador de Zelda:



Melhores quotes de player inteligente e respeitável de Dark Souls:

"Skyrim é fácil, eu prefiro jogos difíceis, tipo Dark Souls...
Ei, como passa dessa fase?
Vou dar uma olhada no youtube!"

Íamos citar aquele cara que acha que manja de lore e tem tanta certeza absoluta, que acha que o que ele aprendeu no youtubis ou no guglis é a pura verdade, passando vergonha em discussões na internet, mas resolvemos deixar pra lá.

Melhor char reciclado que insiste em trazer nostalgia para a série numa tentativa de fortalecer a relação com os players:

NOT MAIDEN BLACK!!

Melhor PVP de Dark Souls:




Melhor blog de baixa qualidade que só fala de Dark Souls e acha que entende de algo enquanto só pensa em temas de Dark Souls e fica falando de Dark Souls mais do que outros assuntos:




Melhor jogo que inspirou Dark Souls nesse mundo de games inspirados por Dark Souls:

Como vocês sabem, é muito comum que sites que analisem games ou até os próprios gamers digam que determinado jogo, mesmo antigo, tipo, de uns 20 anos atrás, tenha referências diretas retiradas de Dark Souls.

MAAAAAAAAS qual jogo realmente foi o responsável por inspirar Dark Souls?

A RESPOSTA É ÓBVIA!

Claro que foi...


O PRÓPRIO DARK SOULS:


Considerações finais

E aqui chegamos ao fim de mais um artigo do Blog MIL, o site que você sempre pode confiar! Como sempre, ressalto que esse texto é produto de muitas pesquisas de wikias e de ajuda de amigos profissionais do ramo. Agradecimento especial a todos esses!!!

Aqui me despeço e tenham um bom primeiro dia de abril.


Até dia MIL!!!



Postar um comentário

[facebook]

Flames

PedroTreck

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget