Últimas

Ver todas
AnacronismoAnálise MIL
O anacrônico Samurai Champloo
SAMURAIS!!! Guerreiros habilidosos e disciplinados que viveram absolutos há seculos. Num período onde ser fatiado em dois pedaços no meio da…
Análise MILCronologia
Cronologia do lore de Demon's Souls
Vocês já devem ter percebido o quanto, não só eu, mas a galera toda aqui do blog admira Dark Souls. Pois é, esse foi o game que mais joguei…
100k viewsa explicação é batata
Os 10 vilões mais insanos do mundo dos games.
Desde meu primeiro artigo por AQUI , eu enfatizo o poder da narrativa que muitos jogos podem atingir. Por sinal, alguns deles já estão…
animaçaoAnimes
Interstella 5555: Quando a música substitui as falas
É, já faz um tempinho desde o último artigo (pra mim tá parecendo tempo pra caramba), mas enfim tô de volta nessa bagaça. Nos últimos tempos…
Análise MILcordão umbilical
Silent Hill 4: The Room - Os traumas eternos de uma mente destruída
Numa época onde a Konami ainda se chamava Konami, e não Kojima (Piada que era mais legal na época que fiz, pois agora a Konami e a Kojima…
Crapcomfantasma
Pérolas Perdidas do Nintendo DS: Ghost Trick: Phantom Detective
Hoje resolvi ressuscitar uma série que criei lááá no meu primeiro artigo aqui no blog e que deixei no esquecimento por meses pois sou bobão…